sexta-feira, 6 de junho de 2008


Acima, o médico Marcelo Miranda, recebendo homenagem durante a inauguração da Escola Estadual Luzia Mendes Siqueira.


À esquerda, o engenheiro e vereador presidente da Câmara de Janaúba, Tarcísio Mendes (autor do projeto das obras de reformas e ampliação da Escola. À direita, o prefeito Ivonei Abade Brito, em discurso de cumprimentos aos servidores da Escola Estadual Luzia Mendes Siqueira e à comunidade do Bairro Dente Grande.

Acima, a professora Maria Eni Santos Fróes - Superintendente Regional de Ensino de Janaúba, em discurso, momento em que, enalteceu a todos que cooperaram para as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Luzia Mendes Siqueira, que conta com 57 servidores.



Ao lado, a Diretora da Escola estadual Luzia Mendes Siqueira, a professora Daniela de Jesus, no momento em que agradecia a cooperação do Estado, através do Governandor Aécio Neves e das Secretária de Educação e de Desenvolvimento do Norte de Minas, respectivamente, Vanessa Guimarães e Elbe Brandão, e também ao prefeito Ivonei Abade Brito, à então Secretária de Obras, Ivana Márcia e ao vereador José Tarcísio Mendes, para a reforma e ampliação da Escola.



Um comentário:

Lorenna disse...

Sou Silene, professora com 25 anos de efetivo exercício, moro em Itambacuri e senti uma grande tristeza e vergonha de ver uma pessoa se passando como professora e defendendo um governo que desrespeita a Constituição do país e em suas ações leva certas pessoas entrarem pelas portas do fundo enquanto muitas levaram tempos estudando para cumprir uma lei nacional:Prestar um concurso público. Esta professora esqueceu de dizer que este governo sucateou o IPSEMG e hoje muitas regionais como a de Teófilo Otoni atende funcionários de mais de 20 municípios e sem estrutura.Eu como prova disso, depois de 25 anos de contribuição, no dia em que precisei deste plano que me foi descontado há tanto tempo não pude usufruí-lo. Perdi uma filha de 11 anos em 30 de dezembro e não tinha um hospital credenciado pelo IPSEMG que pudesse me socorrer. Esta professora esqueceu de dizer da indiferença deste governo para com os professores. Por que será?
13º, senhora Professora, é direito constitucional e como professora a senhora deveria saber que o pagamento deste é uma obrigação de todo administrador.
Estude mais as legislações, conheça os direitos dos trabalhadores , pois pagar salário até o 5º dia útil e o 13º antes do natal não é bondade, é dever!
Puxa saco!